terça-feira, 5 de junho de 2007

Comissão Internacional de Eletrotecanica apresenta no Broadband World Forum Asia 2007 as olimpiadas da Inovação Global

Em quanto Beijing se prepara para as olímpiadas de 2008, a Comissão Internacional de Eletrotecnica (IEC) traz seus própios jogos, As Olimpiadas da Inovação Global. A idéia foi apresentada no forúm que reune importantes nomes da eltrotecnica atualmente, como lideres do Ministerio da Informação e Industria e da Comissão de Desenvolvimento Nacional e da Reforma, a Broadband World Forum Asia 2007.
"Reconhecendo Beijing como anfitrião dos jogos Olímpicos de 2008, o fórum irá compartilhar algumas tecnologias com os jogos, ajudando, assim, a propagação das tecnologias da empresa"
disse o presidente da IEC, John Janowiak. "Os participantes que forem ver os jogos Olimpicos poderam passar na nossa própia olimpiada para aprender o funcionamento das máquinas e usar novas experiencias, tudo supervisionado pelos experts da China Netcom.
O forum mostrará portadores, fornecedores satisfeitos, e fornecedores do equipamento como fornecer estes serviços e aplicações novos aos usuários e como encontrar-se com os desafios e as exigências ajustados pelos jogos Olimpicos.

Para conferir as oficinas do fórum e das Olimpiadas da Inovação global e a reportagem original, visite:
http://www.iec.org/about/053007_olympics.html

Nenhum comentário: